Analista Pleno de Back Office
BraúnaSão Paulo - SP
1 posição
Integral
Descrição:
Estamos em busca de profissional de BackOffice, desempenhando a atividade de follow up com o front e backoffice apoiando os assessores de investimentos, informações e procedimentos conforme manual de Governança da empresa. Buscamos profissionais que tenham conhecimentos em produtos de investimentos, senso de urgência, solução de problemas e proativos.
Nossa História:
Fundada em 2015, a Braúna surgiu do sonho de profissionais com extensa experiência no mercado financeiro
de criar uma empresa com um serviço diferenciado na maneira do cliente investir. Com alinhamento de
interesses e visão de longo prazo, nosso objetivo é oferecer o melhor serviço, os melhores produtos e criar o
mais completo e eficiente ecossistema de negócios do Brasil, com soluções para o mercado nacional e
internacional. Deste sonho, temos acima de R$9 bilhões sob custódia e mais de 200 sócios alinhados com o
ideal “Cliente em Primeiro Lugar”.
Nossos Valores:
• Empreendedorismo: Você é atendido pelo dono! Nos desafiamos constantemente a sermos nossa melhor
versão. Como donos, assumimos resultados pessoalmente, trabalhamos duro e persistimos com garra
frente aos desafios da vida.
• Integridade: Trabalhamos com ética e excelência, focando em nossos clientes em primeiro lugar. Por isso,
perseguimos os nossos objetivossem atalhos.
• Sonho grande: Antecipamos os sonhos dos nossos clientes, mas e o nosso sonho? Nosso sonho nos inspira a
trabalharmos juntos e com qualidade. Buscamos com humildade, sermos cada vez melhores para nos
tornarmos o melhor e maior escritório de investimentos do Brasil.
Principais Atividades da Vaga:
- Realizar Aplicações e Resgates de aplicações;
- Movimentação e manutenção de alteração cadastral (alteração e-mail, telefone, dados pessoais);
- Efetuar procedimento de abertura conta pessoa jurídica;
- Procedimento de portabilidade de investimentos de mesma titularidade, portabilidade de investimentos diferente titularidade (doação, divorcio, inventario).
- Controle de transferências internas de clientes;
- Contanto com cliente externo e interno;
- Incluir ativos em garantia.
Requisitos:
- Ter facilidade de comunicação, o contato no dia a dia será com os clientes internos e externos;
- Cursando ou com graduação concluída nas áreas (Administração, Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas relacionadas);
- Familiaridade com conceitos financeiros básicos: contabilidade, análise de investimentos e operações financeiras;
- Capacidade de analisar dados, identificar padrões e solucionar problemas de forma eficaz.
- Familiaridade com ferramentas de planilha (Excel), softwares de processamento de texto e sistemas de gestão de documentos;
- Capacidade de gerenciar várias tarefas, cumprir prazos e priorizar o trabalho de maneira eficaz.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Comunicação - Avançado
- Conceitos financeiros básicos - Intermediário
- Capacidade de gerenciar várias tarefas - Avançado
- Capacidade de analisar dados - Intermediário
- Microsoft Excel - Intermediário
Benefícios
- Bonificação
- Plano de carreira
- Possibilidade de acesso ao Total Pass