Analista Pleno de Back Office

Braúna

São Paulo - SP

1 posição

Integral

Presencial
Junior
Financeiro

Descrição:

Estamos em busca de profissional de BackOffice, desempenhando a atividade de follow up com o front e backoffice apoiando os assessores de investimentos, informações e procedimentos conforme manual de Governança da empresa. Buscamos profissionais que tenham conhecimentos em produtos de investimentos, senso de urgência, solução de problemas e proativos.

Nossa História:

Fundada em 2015, a Braúna surgiu do sonho de profissionais com extensa experiência no mercado financeiro
de criar uma empresa com um serviço diferenciado na maneira do cliente investir. Com alinhamento de
interesses e visão de longo prazo, nosso objetivo é oferecer o melhor serviço, os melhores produtos e criar o
mais completo e eficiente ecossistema de negócios do Brasil, com soluções para o mercado nacional e
internacional. Deste sonho, temos acima de R$9 bilhões sob custódia e mais de 200 sócios alinhados com o
ideal “Cliente em Primeiro Lugar”.

Nossos Valores:


• Empreendedorismo: Você é atendido pelo dono! Nos desafiamos constantemente a sermos nossa melhor
versão. Como donos, assumimos resultados pessoalmente, trabalhamos duro e persistimos com garra
frente aos desafios da vida.


• Integridade: Trabalhamos com ética e excelência, focando em nossos clientes em primeiro lugar. Por isso,
perseguimos os nossos objetivossem atalhos.


• Sonho grande: Antecipamos os sonhos dos nossos clientes, mas e o nosso sonho? Nosso sonho nos inspira a
trabalharmos juntos e com qualidade. Buscamos com humildade, sermos cada vez melhores para nos
tornarmos o melhor e maior escritório de investimentos do Brasil.

Principais Atividades da Vaga:

  • Realizar Aplicações e Resgates de aplicações;
  • Movimentação e manutenção de alteração cadastral (alteração e-mail, telefone, dados pessoais);
  • Efetuar procedimento de abertura conta pessoa jurídica;
  • Procedimento de portabilidade de investimentos de mesma titularidade, portabilidade de investimentos diferente titularidade (doação, divorcio, inventario).
  • Controle de transferências internas de clientes;
  • Contanto com cliente externo e interno;
  • Incluir ativos em garantia.

Requisitos:

  • Ter facilidade de comunicação, o contato no dia a dia será com os clientes internos e externos;
  • Cursando ou com graduação concluída nas áreas (Administração, Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas relacionadas);
  • Familiaridade com conceitos financeiros básicos: contabilidade, análise de investimentos e operações financeiras;
  • Capacidade de analisar dados, identificar padrões e solucionar problemas de forma eficaz.
  • Familiaridade com ferramentas de planilha (Excel), softwares de processamento de texto e sistemas de gestão de documentos;
  • Capacidade de gerenciar várias tarefas, cumprir prazos e priorizar o trabalho de maneira eficaz.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Comunicação - Avançado
  • Conceitos financeiros básicos - Intermediário
  • Capacidade de gerenciar várias tarefas - Avançado
  • Capacidade de analisar dados - Intermediário
  • Microsoft Excel - Intermediário

Benefícios

  • Bonificação
  • Plano de carreira
  • Possibilidade de acesso ao Total Pass

Localização

Rua Pamplona, 145, Andar 10, Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil, 01405-900